A arrogância é uma prova de mediocridade, de inferioridade e de problemas nos músculos faciais

cartao mauro tristao1 A arrogância é uma prova de mediocridade, de inferioridade e de problemas nos músculos faciaisCOMENTÁRIO POR MAURO TRISTÃO/MC – Detesto pessoas arrogantes. Tenho-lhes um desprezo de morte. É gente mesquinha, baixa, reles, insignificante, que não vale nada, que é inferior e diria mesmo merdosa. E podia continuar por aqui, mas essas pessoas não merecem sequer a ocupação dos canos por onde passa a Internet.
Mas a minha humildade permite-me ainda detestar mais as pessoas falsamente humildes, acabando por ter pena delas. Isto para dizer que não tenho pena nenhuma do Primeiro-ministro.
Sócrates é o ser mais arrogante desde que uma senhora bem-posta da minha rua, casada com um aristocrata tenente-coronel de famílias arruinadas, inventou a arrogância. Já foi há muito tempo… Ao pé de Sócrates a Constança Cunha e Sá, a Lady Bety e o Soup Nazi são pessoas simpáticas e agradáveis. Sócrates só é mesmo comparável ao Estaline, ao Mao Zé Dong e à Manuela Moura Guedes.

js arrogante 300x175 A arrogância é uma prova de mediocridade, de inferioridade e de problemas nos músculos faciais

Assine a petição para tornar “sócrates” um sinónimo de “arrogante” em www.tvi…

Por isso, ver Sócrates humilde é como ver a senhora bem-posta da minha rua a andar pela estrada como as pessoas normais em vez de andar a pisar os mendigos que dormem nos passeios, tentando não tropeçar neles e não enlear os saltos nas suas mantas maltrapilhas. Simplesmente, não parece ele e eu ainda mal estava refeito de ter visto Manuela Ferreira Leite a rir há bem pouco tempo.
Isto vem confirmar o que já sabíamos: não há seriedade nenhuma na política.
Sócrates tem de ser arrogante, é assim que nós não gostamos dele. Se ele fica humilde, o que vamos fazer? Começar a gostar dele? Outra vez? E vamos esquecer que Santana Lopes não é tonto e elegê-lo para a câmara de Lisboa? E vamos esquecer tudo e voltar a eleger Isaltino Morais, Valentim Loureiro e Luís Filipe Vieira? Está tudo louco?
De resto, a prova cabal de que José Sócrates é um ser arrogante por natureza é a ideia peregrina de achar que consegue ser humilde.

VN:F [1.9.15_1155]
Rating: +1 (de 1 voto)
A arrogância é uma prova de mediocridade, de inferioridade e de problemas nos músculos faciais, 6.3 out of 10 based on 3 ratings

Clique para notícias relacionadas

Comente

Gravatars são pequenos bonecos que desmascaram a sua personalidade. Arranje já o seu gravatar grátis!

Creative Commons License pdi_y_web_60 O Indesmentível é um jornal on-line satírico publicado pelo Priorado de Idiotas. O Indesmentível destina-se a maiores de 16 anos. O Indesmentível pelo Priorado de Idiotas está sob uma licença Creative Commons. Powered by WordPress.org e Buy cigarettes online. Contactos:Geral, Webmaster