COMENTÁRIO – Entrámos num novo clima político que me está a dar cabo dos joanetes, da hérnia e das virilhas

cartao mauro tristao1 COMENTÁRIO – Entrámos num novo clima político que me está a dar cabo dos joanetes, da hérnia e das virilhas

"Vi logo que vinha aí um novo clima político porque há semanas que me dói a hérnia, e quando me dói a hérnia, é seguro dizer que está tudo f... a mudar. Pelo menos."

POR MAURO TRISTÃO/MC – Não gosto de “climas” e muito menos de novos climas. A mim cheira-me a esturro e este calor em Outubro é tão estranho como Sócrates a falar de diálogo a cada meia frase. No meu tempo em Outubro chovia e fazia frio e o primeiro-ministro era uma besta que só dialogava com a Maria e era para lhe dizer que as camisas estavam mal engomadas.
Sócrates já não tem Maria, nem maioria, nem calor, porque neste momento se sente numa “fria”. (Peço desculpa ter rimado, mas estou constipado por causa deste calor.)
O Primeiro-ministro diz-se agora de coração limpo. Só se fez uma transfusão completa, por ter excesso de fel no sangue. Fala de diálogo, entendimento e compromissos. Só de ver estas palavras na boca dele, arrepio-me todo e sinto-me enojado… (E acho que me veio um vómito à boca… Veio mas já engoli tudo outra vez.) Bem podia antes dizer “trocar umas ideias sobre o assunto, pá”, “bute fazer um trato, pá” e “topas, pá?”. Isso sim, seria porreiro e até mesmo fixe.
A última vez que Portugal teve este clima, acabou tudo num grande pantanal. Este novo clima político em Portugal só pode significar uma de duas coisas: os portugueses vão sofrer ainda mais. Solução? Então não foram vocês que votaram? Agora desenrasquem-se, que é para isso que são portugueses.

VN:F [1.9.15_1155]
Rating: +2 (de 2 votos)

Clique para notícias relacionadas

Comente

Gravatars são pequenos bonecos que desmascaram a sua personalidade. Arranje já o seu gravatar grátis!

Creative Commons License pdi_y_web_60 O Indesmentível é um jornal on-line satírico publicado pelo Priorado de Idiotas. O Indesmentível destina-se a maiores de 16 anos. O Indesmentível pelo Priorado de Idiotas está sob uma licença Creative Commons. Powered by WordPress.org e Buy cigarettes online. Contactos:Geral, Webmaster