Freaks – “Carlos Queiroz, Futuro Presidente da República”

A maioria das pessoas julga que Carlos Queiroz, aceitou trocar o cargo de treinador adjunto do Manchester United, para se tornar Seleccionador Nacional, por uma questão de prestígio e inigualável oportunidade de evoluir profissionalmente.
A verdadeira razão no entanto, não é assim tão simples, para a compreender é preciso recuar uns anos no tempo.
Carlos Queiroz tinha apenas 10 anos de idade quando jurou a si mesmo que um dia iria ser Presidente da República.
Segue-se a lista das situações pelas quais ele passou, e os respectivos ensinamentos que colheu, para atingir essa meta:

1 – em miúdo foi guarda-redes, aprendeu a SOFRER… a sofrer com as humilhações que passava sempre que sofria um frango (e foram muitos).
2 – na selecção Sub-20, aprendeu a DAR VALOR À PRODUÇÃO NACIONAL… nomeadamente à produção de: peixes, figos, pintos, madeiras, etc.novo freaks Freaks   “Carlos Queiroz, Futuro Presidente da República”
3 – no Sporting, aprendeu a ENGOLIR SAPOS… (foi a época que mais aprendeu).
4 – nos Emirados Árabes Unidos, aprendeu a COMANDAR HOMENS… homens e mulheres… muitas mulheres… especialmente mulheres… com elas aprendeu também LÍNGUAS ESTRANGEIRAS.
5 – no Japão, aprendeu a ESPERAR… esperar que alguém traduzisse o que ele queria dizer aos jogadores.
6 – nos Estados Unidos da América, aprendeu a GERIR A RIQUEZA… consta que apesar de ganhar bom dinheiro, todas as noites ele ia jantar ao McDonalds.
7 – na África do Sul, aprendeu a RESPEITAR AS DIFERENÇAS… quer sejam raciais, culturais ou religiosas… afinal de contas, o dinheiro é igual em todo o lado, venha ele de onde vier.
8 – em Espanha (Real Madrid), não aprendeu NADA (ninguém é perfeito).
9 – na Inglaterra (Manchester United), aprendeu que NA VIDA EXISTEM HORAS PARA TUDO… nomeadamente que às 17 horas em ponto, é hora do chá.
10 – na Selecção A, aprendeu a FAZER SPOTS PUBLICITÁRIOS… tornando-se um excelente vendedor de gato por lebre. E vai também aprender a ACEITAR A DECADÊNCIA COM ELEGÂNCIA E ESTILO… aposto que no dia em que for anunciado o seu despedimento, ele vai surgir impecavelmente vestido e penteado, e sempre com um sorriso nos lábios.

Agora digam lá se o homem vai ou não dar um excelente Presidente da República…

VN:F [1.9.15_1155]
Rating: +8 (de 10 votos)

Clique para notícias relacionadas

1 Comentário em “Freaks – “Carlos Queiroz, Futuro Presidente da República””

  • Isabel Jesus escreveu em 19 Junho, 2010, 19:06

    Um dos melhores Freaks que escreveste!!!!!
    Inteligente e perspicaz.Adoro este humor!!!
    Parabéns!

    VA:F [1.9.15_1155]
    Rating: 0 (de 0 votos)

Comente

Gravatars são pequenos bonecos que desmascaram a sua personalidade. Arranje já o seu gravatar grátis!

Creative Commons License pdi_y_web_60 O Indesmentível é um jornal on-line satírico publicado pelo Priorado de Idiotas. O Indesmentível destina-se a maiores de 16 anos. O Indesmentível pelo Priorado de Idiotas está sob uma licença Creative Commons. Powered by WordPress.org e Buy cigarettes online. Contactos:Geral, Webmaster