FREAKS, Diário de um comediante (mais ou menos) Gay – O Motivo
- Sábado, Outubro 3, 2009, 12:00
- Freaks
- 228 visualizações
- 1 Comentário
A minha vida, ou o que resta dela, está como uma prostituta barata: de pernas para o ar.
O meu sábio psicólogo apresentou-me uma extensa lista com as duas alternativas possíveis para melhorar a minha vida: 1 – suicidar-me; 2 – escrever um diário.
A menos que quem esteja a escrever isto seja um fantasma, é obvio que optei pela segunda hipótese. Pensei bastante sobre o assunto, e cheguei à conclusão que comprar um diário seria bem menos dispendioso que pagar o meu próprio funeral.
Acho que é comum os diários terem um nome, mais tarde vou pensar num para ti… talvez Bobi ou Tareco, mas por agora serás chamado de Hitchcock.
Bem, Hitch, o meu nome é Jorge Martins, tenho 40… e tal anos, vividos com o mesmo entusiasmo de alguém que acabou de saber que tem Gripe A.
Pela amostra, Hitch, já deves ter percebido que eu ganho a vida a dizer coisas sem pés nem cabeça, eu diria mesmo, coisas estúpidas… não, não sou um politico, sou um comediante… e se queres saber, tenho uma graça do caraças.
O meu filho de 10 anos, David, prefere chamar-me de “cidadão improdutivo”… o puto tem graça, ao contrário do pai. Às vezes o David é demasiado impulsivo… chega até a ser frio e calculista… espera, acho que estou a falar da mãe dele, a propósito, nós estamos divorciados há já 4 anos… aparentemente ela não aceitou muito bem quando lhe disse que eu era gay.











oi parabéns pelo o seu primeiro post, tá muito bom e espero de todo o coração que esse diário seja recheado de muito humor e boas histórias que serve de algum modo em nossas vidas
otimo post ^^