Domingos receia que o Porto só queira dormir com ele

domingos paciencia Domingos receia que o Porto só queira dormir com ele

Domingos exige no mínimo um ramo de flores e manter os oito pontos de avanço para voltar ao Porto

MENTIDEROS/MS – Depois de um casamento feliz, que terminou naturalmente, o F. C. Porto e Domingos poderão reatar o seu amor. Ao que O Indesmentível pôde apurar, o Porto poderá já ter iniciado o assédio, agora que está esgotada a relação com Jesualdo Ferreira.
Fonte de uma só cor – azul e branco – contou a O Indesmentível que o clube da Invicta tem saudades de Domingos. “Ele amadureceu e o Porto sabe ver isso. Antes eram os golos e isso era excitante. Mas agora há estrutura, há uma lógica de jogo, Domingos amadureceu. Jesualdo desleixou-se, descurou o casamento e perdeu o interesse. Já não há chama.”
Para Domingos não é tão simples: “Há segundas intenções”, afirma o técnico do Braga. Domingos espera uma prova de amor, um convite para jantar, um cortejar, ou não confia. Não esquecendo como foi feliz com o Porto, Domingos pede respeito. A mesma fonte monocromática comenta: “é natural, são muitos anos separados, ele vê outros entrar e sair. Chegou a pensar que Mourinho era para a vida e também ele acabou por sair de casa.”

VN:F [1.9.15_1155]
Rating: +1 (de 1 voto)

Clique para notícias relacionadas

Comente

Gravatars são pequenos bonecos que desmascaram a sua personalidade. Arranje já o seu gravatar grátis!

Creative Commons License pdi_y_web_60 O Indesmentível é um jornal on-line satírico publicado pelo Priorado de Idiotas. O Indesmentível destina-se a maiores de 16 anos. O Indesmentível pelo Priorado de Idiotas está sob uma licença Creative Commons. Powered by WordPress.org e Buy cigarettes online. Contactos:Geral, Webmaster