UE vai aproveitar a contracção do PIB islandês de 10,6% em 2009 para lançar uma OPA ao país

bjork 300x256 UE vai aproveitar a contracção do PIB islandês de 10,6% em 2009 para lançar uma OPA ao país

A artista islandesa Björk poderá ser um activo tóxico

MANEKIN PISS/TCC – Uma fonte em Bruxelas com problemas na próstata confirmou a’O Indesmentível que a UE tenciona lançar uma OPA à Islândia. O país nórdico já declarou que considerará esta OPA como não-hostil desde que a UE absorva a dívida externa e a cantora Björk.
Grandes quantidades de ovelhas e energia geotermal são os atractivos do negócio para a UE. Após aquisição, se a opção recair para o dismantlement, as ovelhas irão acasalar com as primas irlandesas, a energia geotermal será vendida a Obama, que cumprirá assim uma das suas promessas eleitorais, e a massa de gelo da ilha será cortada aos cubos e refrescará os vermutes de todos os europeus.
Com o anúncio de hoje que prevê um crescimento de cinco por cento da sua economia em 2011, o governo islandês tenta, ainda assim, subir o preço a pagar por acção. O Indesmentível chegou à fala com o comissário europeu para a economia, Joaquín Almunia, que, entre seis tapas e uma paelha, confirmou que este anúncio não colhe no seio da Comissão, já que grande parte do capital investidor não sabe pronunciar o nome da primeira-ministra Jóhanna Sigurðardóttir e uma minoria de bloqueio, menos dada à geografia, confunde-a com uma das cantoras dos Abba.

VN:F [1.9.10_1130]
Rating: 0 (de 0 votos)
UE vai aproveitar a contracção do PIB islandês de 10,6% em 2009 para lançar uma OPA ao país, 8.0 out of 10 based on 4 ratings

Clique para notícias relacionadas

Comente

Gravatars são pequenos bonecos que desmascaram a sua personalidade. Arranje já o seu gravatar grátis!

Creative Commons License pdi_y_web_60 O Indesmentível é um jornal on-line satírico publicado pelo Priorado de Idiotas. O Indesmentível destina-se a maiores de 16 anos. O Indesmentível pelo Priorado de Idiotas está sob uma licença Creative Commons. Powered by WordPress.org e deluxe themes. Contactos:Geral, Webmaster