Colégios de freiras dizem que agressões no Colégio Militar são coisa de meninos

2009 10 21 madre teresa Colégios de freiras dizem que agressões no Colégio Militar são coisa de meninos

Não são rugas, é kevlar natural

CAPELA NA TRINCHEIRA/JS – As alunas de vários colégios de freiras de todo o país e também do Ribatejo, comentaram com desprezo as notícias de agressões no Colégio Militar, classificando-as como “afectos”.
“Uma vez enganei-me num Avé Maria, levei logo na face, na outra face, e depois na face mais um par de vezes”, disse a’O Indesmentível a irmã Maria do Céu Limpo e Sem Nuvens. Aparentemente, a instrução no Colégio da Santa Paciência faz qualquer Comando do exército parecer um rapaz frágil com gosto em vestir-se de camuflado. “Isto não é para todas, mas se nos queixássemos cada vez que perdemos um braço no ringue das novenas, não fazíamos mais nada”, comentou a Madre Muito Superiora, dando depois início à peregrinação matinal feita de joelhos e com bíblias de chumbo às costas.
A Madre disse que o tipo de agressões praticadas no Colégio Militar nunca seriam admitidas no Colégio da Santa Paciência, mas por serem consideradas carícias e demasiado lascivas.

VN:F [1.9.10_1130]
Rating: +9 (de 9 votos)

Clique para notícias relacionadas

Comente

Gravatars são pequenos bonecos que desmascaram a sua personalidade. Arranje já o seu gravatar grátis!

Creative Commons License pdi_y_web_60 O Indesmentível é um jornal on-line satírico publicado pelo Priorado de Idiotas. O Indesmentível destina-se a maiores de 16 anos. O Indesmentível pelo Priorado de Idiotas está sob uma licença Creative Commons. Powered by WordPress.org e deluxe themes. Contactos:Geral, Webmaster