Recondução de Barroso já só depende dos eurodeputados e da oleosidade do seu cabelo
- Sábado, Junho 20, 2009, 14:00
- Mundo, Quentes e Boas
- 51 visualizações
- Comentar

Durão terá de escolher entre a presidência e o patrocínio do óleo Fula
PARLAMENTO EUROPEU/TCC – Parlamento pode decidir reconduzir o actual presidente da Comissão em Julho, se Durão deixar de verter óleo capilar nos documentos oficiais da UE.
Os líderes europeus ofereceram ontem um apoio, um aplauso, e vinte e sete vales de compras em champôs da Kérastase a Durão Barroso, encetando este, a partir da próxima semana, contactos com Lúcia Piloto e Marina Cruz com vista a receber instruções quanto à aplicação do produto e como pentear-se como uma pessoa normal.
A confirmação de Barroso estará assim nas mãos do Parlamento Europeu, onde deputados mais evoluídos testarão a viscosidade do cabelo do internacionalmente famoso mordomo da cimeira das Lajes.
Miguel Portas e Ilda Figueiredo não fazem parte deste grupo de decisão, mas não por pertencerem à extrema-esquerda. O primeiro não tem cabelo e a segunda… bem, é lembrar os cartazes.










