PCP faz 90 anos mas recusa-se a usar fraldas e a fazer o exame da próstata

marx old PCP faz 90 anos mas recusa se a usar fraldas e a fazer o exame da próstata

Por vezes, o velho PCP esquece-se do 25 de Abril, recorda os tempo da resistência e grita que no tempo do Salazar é que isto era bom. Negando tudo no dia seguinte

A.R. DE VELHINHOS/MC – O Partido Comunista Português chegou à bonita idade de 90 anos, mas nem por isso perdeu o ímpeto de outros tempos. Hoje em dia porém, o Comité Central já tem alguma dificuldade em levantar-se, o que o PCP resolve tomando constantemente os famosos comprimidos vermelhos (comprimidos azuis pintados de vermelho, à mão, por membros do partido), fazendo-o parecer mais teso do que nunca.
O maior perigo que o PCP corre, continua a ser o cancro na próstata, já que nunca quis fazer o exame rectal. Primeiro só fazia se fosse um médico marxista-leninista, depois porque mesmo com um médico marxista-leninista era necessário que ele soubesse “O Capital” na ponta da língua e quando finalmente se arranjou um, acusou-o de ser um PIDE ao serviço das forças do capitalismo.
Embora já lhe doam os artelhos sempre que o clima político vai mudar, o PCP continua uma vez por ano, a levar a dele avante e a ir para a Festa. Durante alguns dias, comporta-se como um velho galhofeiro, embora adormeça sempre “nos discursos do Carvalhas” (ainda não se habituou a que seja o camarada Jerónimo o secretário-geral).
Apesar da idade há uma coisa que o PCP não esquece: a reforma. A agrária, mas sobretudo a do estado. Todos os meses a vai levantar aos correios.

VN:F [1.9.15_1155]
Rating: -2 (de 12 votos)

Clique para notícias relacionadas

Comente

Gravatars são pequenos bonecos que desmascaram a sua personalidade. Arranje já o seu gravatar grátis!

Creative Commons License pdi_y_web_60 O Indesmentível é um jornal on-line satírico publicado pelo Priorado de Idiotas. O Indesmentível destina-se a maiores de 16 anos. O Indesmentível pelo Priorado de Idiotas está sob uma licença Creative Commons. Powered by WordPress.org e Buy cigarettes online. Contactos:Geral, Webmaster