Relações entre Cavaco e Sócrates cortadas devido a perigo de queda de neve

2010 01 04 cavaco socrates Relações entre Cavaco e Sócrates cortadas devido a perigo de queda de neve

A GNR aconselha ambos a manterem-se em casa, para evitar acidentes graves

DESPISTE/GF – Apesar do mau tempo ter chegado a Portugal apenas em Dezembro, há uma frente de frio polar que já se mantém há vários meses entre São Bento e Belém e que leva agora a GNR a temer mesmo o “perigo de queda de neve”.
A atingir temperaturas negativas na ordem da popularidade, as imagens de Sócrates e Cavaco foram já colocadas em alerta vermelho. “Nunca se viu uma tempestade assim. Há gelo em Belém que pode levar a despistes graves e um vento forte a soprar na zona de São Bento na ordem das 200 indirectas/hora” revelou o comandante da GNR encarregue de fechar as relações. Uma explicação para o estado do tempo na zona pode ser a época do ano e por isso a GNR espera que com o tempo “as condições melhorem um pouco, tornando possível a circulação de diálogo, mesmo que ligeiro.” Para já os portugueses são aconselhados a afastarem-se e mantém-se toda e qualquer relação cortada, sob o perigo iminente de queda de neve ou de postura.

VN:F [1.9.15_1155]
Rating: +4 (de 4 votos)

Clique para notícias relacionadas

Comente

Gravatars são pequenos bonecos que desmascaram a sua personalidade. Arranje já o seu gravatar grátis!

Creative Commons License pdi_y_web_60 O Indesmentível é um jornal on-line satírico publicado pelo Priorado de Idiotas. O Indesmentível destina-se a maiores de 16 anos. O Indesmentível pelo Priorado de Idiotas está sob uma licença Creative Commons. Powered by WordPress.org e Buy cigarettes online. Contactos:Geral, Webmaster