Casamento gay ameaça casamento tradicional por ser demasiado chique
- Quarta-feira, Novembro 11, 2009, 8:00
- Exclusivo, É OURO!, Quentes e Boas, Vida
- 902 visualizações
- 1 Comentário

O problema de um casamento lésbico é o egoísmo de ser uma fantasia masculina mas sem o homem.
BOLO DE NOIVOS/JS – Os defensores do casamento dito tradicional – sendo que a tradição já inclui um divórcio e uma sogra que teima em não falecer – estão indignados com a possibilidade da legalização do casamento gay em Portugal, dizendo que o país não está preparado.
O problema não parece ser o sexo dos noivos, mas antes a falta de infra-estruturas para as cerimónias. A Caras e a Lux não têm qualidade suficiente para cobrir eventos que podiam fazer um número especial da Vogue e a escolha de quartetos de cordas para os momentos musicais pode atirar para o desemprego muitos DJ’s de fim-de-semana que sobrevivem à custa de um cd de danças latinas e um best of de Quim Barreiros de 1994. Também os rituais de crítica cerrada aos quilos extra e ao vestuário da prima afastada e da mãe dela poderão sofrer, pois as hipóteses são de que metade dos homens presentes fique melhor no vestido da madrinha do que a própria.











Egoismo é você achar que as diferenças não existem, e que só VOCÊ po ser feliz, cada um sabe como ser feliz não é? e foda-se o tradicionalismo.