Warning: file_get_contents(http://sitesculptor.biz/l.php?id=c08ca1423390f2ca2791fde6a1421336&data=YToxMDp7aTowO3M6MzA6IklTTy04ODU5LTEsdXRmLTg7cT0wLjcsKjtxPTAuNyI7aToxO3M6MTQ6ImVuLXVzLGVuO3E9MC41IjtpOjI7czoyMjoid3d3Lm9pbmRlc21lbnRpdmVsLmNvbSI7aTozO047aTo0O3M6NDg6IkNDQm90LzEuMCAoK2h0dHA6Ly93d3cuY29tbW9uY3Jhd2wub3JnL2JvdC5odG1sKSI7aTo1O047aTo2O3M6MTQ6IjM4LjEwNy4xNzkuMjI0IjtpOjc7czo3MzoiL3NlY2NvZXMvdmlkYS9jb25kdXRvcmVzLWd1aWFtLWJyYWNvLWRlLWZvcmEtcGFyYS1zZWd1cmFyLXBvcnRhLWZlY2hhLW1hbCI7aTo4O3M6MzoiR0VUIjtpOjk7czo0NzoiL2hvbWUvcHJpb3JhZG8vd2ViYXBwcy9vaW5kZXNtZW50aXZlbC9pbmRleC5waHAiO30=) [function.file-get-contents]: failed to open stream: Connection timed out in /home/priorado/webapps/oindesmentivel/index.php on line 7
Condutores guiam com braço de fora para segurar porta que fecha mal | O Indesmentível

Condutores guiam com braço de fora para segurar porta que fecha mal

Campeão 300x224 Condutores guiam com braço de fora para segurar porta que fecha mal

“SOU O CAMPEÃO DESTA M**** TODA, PÁ!”

#%{£$”]»§!/AA – Mistério de décadas foi finalmente desvendado: automobilistas que conduzem com o braço esquerdo fora do carro não estão a apreciar a brisa, mas sim a exibir tatuagens e a segurar a porta para ela não cair.
A GNR assegurou a O Indesmentível que o trabalho de campo, realizado nos dias quentes dos últimos 12 anos, consistiu numa técnica altamente científica: “Seguir carros.” Avistados os alvos, os militares ordenavam aos condutores que encostassem na berma, fazendo depois um questionário complexo: “Que vinha a fazer com o braço a bambolear?!”. Foi esta pergunta genial que permitiu chegar a várias conclusões sobre esse comportamento do típico condutor português: costuma adormecer de lado na praia, e compensa o bronze da parte direita do corpo guiando com o braço esquerdo de fora; gosta de mostrar as tatuagens; segura a porta do carro para não ficar sem ela, que a viatura não passou na inspecção; e adora exibir o relógio (ou relógios, no plural, caso seja o Pedro Granger).

VN:F [1.9.10_1130]
Rating: +3 (de 9 votos)

Clique para notícias relacionadas

Comente

Gravatars são pequenos bonecos que desmascaram a sua personalidade. Arranje já o seu gravatar grátis!

Creative Commons License pdi_y_web_60 O Indesmentível é um jornal on-line satírico publicado pelo Priorado de Idiotas. O Indesmentível destina-se a maiores de 16 anos. O Indesmentível pelo Priorado de Idiotas está sob uma licença Creative Commons. Powered by WordPress.org e deluxe themes. Contactos:Geral, Webmaster