Parque automóvel do Governo adquire Optimus Prime

Optimus Prime Truck LIVE transformers  300x225 Parque automóvel do Governo adquire Optimus Prime

Sócrates diz que Prime é do melhor para engatar na estrada

ROLL OUT/JS – O Indesmentível teve acesso a documentos que provam que a despesa pública do Governo continua a aumentar mais que o número de cromos nos castings do Ídolos. As aquisições de luxo do parque automóvel atingiram um novo máximo, com a compra de Optimus Prime para a frota pessoal de José Sócrates. O Primeiro-Ministro justificou a compra como uma poupança, já que os Transformers não necessitam de motorista, podem ajudar a montar os palcos dos comícios e a dispersar manifestantes barulhentos. José Sócrates não relacionou esta compra com o rumor de que Manuela Moura Guedes poderá ser um Decepticon sob disfarce.
Por seu lado, Optimus Prime ainda estranha as estradas portuguesas, mas para evitar Michael Bay e os diálogos de Megan Fox diz que não se importaria de trabalhar como atracção turística na Ovibeja.

VN:F [1.9.15_1155]
Rating: +4 (de 4 votos)

Clique para notícias relacionadas

Comente

Gravatars são pequenos bonecos que desmascaram a sua personalidade. Arranje já o seu gravatar grátis!

Creative Commons License pdi_y_web_60 O Indesmentível é um jornal on-line satírico publicado pelo Priorado de Idiotas. O Indesmentível destina-se a maiores de 16 anos. O Indesmentível pelo Priorado de Idiotas está sob uma licença Creative Commons. Powered by WordPress.org e Buy cigarettes online. Contactos:Geral, Webmaster