ÚLTIMA HORA: O Indesmentível publica notícia verdadeira para comemorar dia 1 de Abril
- Quinta-feira, Abril 1, 2010, 12:05
- Exclusivo, Quentes e Boas, Vida
- 228 visualizações
- Comentar

O director, Sebastião B. Pessoa, tem quase a certeza que tinha um “código deontológico” em qualquer lado mas não o encontra há meses
NOTÍCIA NEGRA/GF – Apoiando-se no costume dos jornais “verdadeiros” de, no dia 1 de Abril, publicarem uma “notícia falsa”, O Indesmentível publicou hoje, pelas 8h da manhã, uma notícia “verdadeira”, ou que pelos menos “engana bem”.
Sem qualquer respeito pelo bom senso e pela integridade do espaço o jornal online satírico O Indesmentível aproveitou a “brincadeirinha” do dia para lançar o pânico. Fazendo lembrar o caos causado pela versão radiofónica da “Guerra dos Mundos” nos anos 30, O Indesmentível deixou centenas de pessoas “trocadas e assustadas com a sua própria realidade”. “É que parecia mesmo uma das graçolas que eles lá metem. Se afinal é mesmo verdade a notícia do Autarca do FarmVille, o que é que isso quer dizer sobre a realidade? Será que nós somos todos já… uma piada? Dói-me a cabeça.” disse Arlindo Gomes, um internauta que lê O Indesmentível porque tem a página como home page e não sabe tirar. O Indesmentível não publicou qualquer comunicado oficial de “perdão” pela “troca” e a situação ainda piorou substancialmente quando o repórter que escreve neste momento percebeu que esta mesma notícia também é verdadeira.










